Conheça-me melhor

quarta-feira, 28 de Março de 2012

Aproveitar sobras de batata cozida e peixe = pasteis de peixe na Actifry


Bom dia alegria!!!

Depois de ter a minha Actifry finalmente arranjada, sim porque esta "menina" já me deu uma valente "dor de cabeça" avariou 2 dias depois de ter finalizado a garantia e como foi ao fim de semana não tinha como usar a garantia, fui à loja e tudo se resolveu demorou foi muito tempo, mas agora já está a funcionar:)

Vamos à receita?!
Tinha cozido batatas com peixe que acabaram por sobrar e eu como não gosto de deitar nada fora (nunca deito), desfiz as batatas e o peixe com o auxilio de um garfo, adicionei uma pitada de pimenta moída na hora, salsa e cebola picadas, ovos (q.b.), misturei tudo muito bem e fiz os pasteis com a ajuda de 2 colheres, foram a fritar na Actifry com cerca de meia colher de azeite...

Ficaram muito bons:)
Fiquem bem e bons cozinhados!
 

4 comentários:

  1. Acho bem não se deve deitar comida fora, eu tambem invento na cozinha....
    Boas comidinhas por aí agora com a maquineta arranjada.
    bjoss

    ResponderEliminar
  2. Que belo aproveitamento, uma delícia.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. eu costumo dizer que na minha cozinha nada se deita fora, tudo se transforma.
    E "estilo" pastel de bacalhau é mesmo a melhor utilização para os restos de batata e peixe.
    Na verdade é uma maçada quando os eletrodomésticos resolvem avariar depois da garantia.Mas ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Encontei o seu blogue numa pesquisa do google.
    Gostei muito, fiquei seguidora.

    Felicidades,

    ResponderEliminar

Todas receitas foram feitas com amor, espero que goste da partilha, deixe o seu comentário, obrigada.